Meus 5 produtos preferidos do momento!

capa

Olá! 🙂 no post de hoje separei meus 5 produtinhos favoritos do momento, tem produto de pele, cabelo, e maquiagem. Eu uso eles diariamente ou semanalmente e não consigo mais viver sem.  Vou falar um pouco sobre cada um deles, espero que gostem!!

100_2357

Esse esfoliante de Pitaya da linha Nativa Spa do O Boticário é uma delicia, super cheiroso. Eu uso durante o banho, enxáguo (óbvio :p) ele deixa uma especie de olho na pele que faz com que ela fique hidratada e com um Glow super natural, eu adoro quando vou usar saia ou short para sair.

100_2363

Esse muita gente conhece, eu conheci através de varias blogueiras que sempre falam muito bem deste creme que é de uma marca Australiana chamada Aussie, ele promete fazer milagre em apenas 3 minutos e não é que faz mesmo! O cabelo fica muito hidratado e esse Moist tem cheirinho de coco, muito bom !

100_2359

Que os rimeis da Maybelline são ótimos não é nenhuma novidade, né?! Amo também a The Colossal, mas The Falsies é minha queridinha por alongar mais os cílios.

100_2358

Não gostava de usar protetor solar no dia a dia, usava apenas quando ia na piscina. Apesar de saber a grande importância que tem em usa protetor, não usava porque os que eu conhecia deixava um aspecto oleoso (que eu detesto), mas esse da VICHY com toque seco mudou totalmente minha vida hahaha seca super rápido na pele é meio refrescantezinho, eu adoro, uso todos os dias!

100_2360

Essa paleta é perfeita pra mim, que não gosta de sombras mais “ousadas” gosto de makes mais básicas, e amo sombras puxadas pro marrom, muito amor! ❤

Deixe um comentário

