POP CORN TIME

popcorn-time-logo-1000x575

Oi, o post de hoje é uma super dica! Sobre um programa que da para assistir séries e filmes em HD que eu estou amando! Eu não sei se vocês já conhecem, mas eu conheci a pouco tempo hehe. O programa é o PopCorn Time!

Popcorn Time_145

Disponível todas as séries, que a gente ama! Minha queridinha é Once Upon a Time (ansiosa para os novos episódios) enquanto não saem os novos estou assistindo GIRLS. E a de vocês, quais estão vendo no momento?

filmes-popcorn

A grade de filmes é bem extensa e tem os últimos lançamentos, com a barrinha de busca, você procura qual está a fim de assistir. O único defeitinho é que a conexão com a internet deve ser rápida para assistir sem ter que parar e carregar o filme/série. Para baixar é super fácil, basta jogar Popcorn Time download no Google e escolher o download de sua preferencia, Ah e a melhor parte, é GRÁTIS #muitoamor 🙂 Alguma duvida? Deixe nos comentários! Beijos ;*

Deixe um comentário

