Minha Viagem para Foz do Iguaçu (Cataratas) PARTE 1

DSC01408

Olá, hoje vim falar um pouco sobre minha viagem á Foz, para visitar as Cataratas e acabei dando uma passadinha também no parque das aves.

100_1728

Chegando lá fomos até a bilheteria comprar os ingressos que saem por :

ENTRADA INTEGRAL Ingresso +Transporte +Fundo Iguaçu[5] =Total
ADULTOS (APARTIR DE 12 ANOS) 43,00 8,00 1,30 52,30

100_1755100_1765São nesses onibus super fofinhos que tem varias estampas que nós levam até as quedas d’água, tem dois andares e claro que o melhor lugar para curtir o passeio é no andar de cima que é todo aberto.

100_1763

Atrás de mim é um Hotel lindo, que deve ser uma delicia passar uma estadia.

DSC01363Chegando lá fomos recepcionados pelos quatis *-* Gravei um video deles brincando, dá o play ai 🙂

100_1847Olha as Cataratas! HAHAHAHA, eu fui em um mês de pouca chuva então não estava tão cheia, mas mesmo assim linda!

DSC01440Bem, é isso, espero que tenham gostado. Quanto ao parque da aves vou contar no proximo post. Beijos ;*

Blusa: Zara | Short: Não me lembro, é bem velinho hehe | Tênis: Vans| Óculos: Ray-Ban Club Master.

Deixe um comentário

